Com o objetivo de ampliar a participação no mercado brasileiro, o EXIN, instituto internacional que desenvolve o conteúdo, organiza e realiza exame educacionais na área de Tecnologia da Informação (TI), apresenta a versão do site do programa de qualificação ITSM em português (www.exin-itsm.com.br).
O candidato tem acesso ao conteúdo e informações essenciais sobre os exames, o que facilita na escolha da certificação. Estão disponíveis um simulador online a calculadora Fast Track, que verifica o caminho mais adequado para as certificações de nível avançado. Além disso, os especialistas em ITSM podem realizar um cadastro no diretório online do EXIN.
A nova ferramenta ressalta a importância da área de ITSM e as tendências para este mercado. Em breve, o novo site vai contar com recursos de vídeos, publicações e promoções.
O programa de qualificação ITSM do EXIN para profissionais de TI é o único multinível (Níveis Foundation, Professional e Executive; e ainda uma Rota Alternativa – “Associate – Consultant/Manager para profissionais já certificados em ITIL Service Manager) que atende às exigências da norma internacional ISO/IEC 20000.
Quote:
Milena Andrade, gerente regional EXIN Brasil
“A nossa preocupação é que os interessados nos exames de ITSM tenham as informações básicas no seu próprio idioma, por isso resolvemos investir em um site em português. A expectativa é que mais profissionais otimizem as oportunidades de carreira e fortaleçam as suas aptidões para trabalhos que exijam conhecimento especializado”.
“Acreditamos que o programa seja uma ótima opção não apenas aos que estão ingressando neste segmento, mas também aos profissionais mais experientes e que já trazem na bagagem certificações de outros cursos, como o ITIL por exemplo. O programa é inteligente e reconhece conhecimentos anteriores, encurtando o caminho de quem quer avançar rumo aos módulos mais elevados. Além do site em idioma local, já são 3 módulos que contam com conteúdo e exames traduzidos. Até o fim de 2011, todo o programa já estará em português”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário